Atendemos a todos os ramos de atividade:

  • COMÉRCIO
  • INDÚSTRIA
  • EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO
  • PRESTADORA DE SERVIÇOS
  • TERCEIRO SETOR

 e Tributação:

  • LUCRO REAL
  • LUCRO PRESUMIDO
  • SIMPLES NACIONAL
  • MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

 

ATENDIMENTO A EMPRESAS DE SERVIÇOS MÉDICOS E CLINICAS MÉDICAS

EMITIMOS SUAS  NOTAS FISCAIS E CUIDAMOS DO REGISTRO DA EMPRESA NO CREMESP

 

Área Tributária

Orientação e aplicação das legislações federais, estaduais ou municipais;

Emissão de notas fiscais de serviços prestados;

Escrituração dos registros fiscais do IPI, ICMS, ISS;

Elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos;

Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, e eventuais;

Procedimentos de fiscalização tributária;

Parcelamentos de débitos.


Área Pessoal

Orientação e controle da aplicação dos preceitos da CLT, bem como aqueles atinentes à Previdência Social, “PIS”, “FGTS” e outros;

Manutenção dos Registros de Empregados e serviços correlatos;

Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de Pró-Labore;

Guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins;

Atendimento das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização.

Área Contábil

Escrituração da contabilidade de acordo com as normas, princípios e pronunciamentos contábeis;

Apuração de balancetes de verificação intermediários;

Elaboração do Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados;

Entrega das obrigações acessórias (Sped Contábil, ECF, DCTF, DEFIS, DIRF, DMED);

Prestação de contas de partidos políticos;


Área Legal

Abertura de empresas;

Alterações Contratuais;

Regularização de Empresas;

Encerramento de Empresas;

Inscrição junto às Repartições Públicas (Cartório, Junta Comercial, Receita Federal, Prefeitura, etc);

Inscrição junto a órgãos de classe (CREA, OAB, CRM, CORSESP);

Certidões em geral.


DÚVIDAS FREQUENTES

PERGUNTAS E RESPOSTAS 

ABERTURA DE EMPRESA

1. O que preciso para abrir uma empresa?

Definir o nome da empresa e o envio dos documentos pessoais para registro

    2 Cópias autenticada do RG e CPF;

    1 Cópia simples do Comprovante de endereço;

    2 Cópias autenticada do Registro no Conselho de Classe (no caso de médicos, advogados, engenheiros, etc.);

    1 Cópia simples do IPTU onde será localizada a empresa.

    Nós entraremos em contato para orientação e envio dos contratos.

    PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO PARA INICIARMOS O PROCESSO E ENVIE PARA LAIZA@CONTVISOR.COM.BR

    2. Quanto tempo terei minha empresa constituída?

    Depende da atividade que a empresa irá desenvolver, porém o prazo aproximado será de:

    Empresas constituídas em cartório: 30 dias*

    Empresas constituídas na JUCESP: 48 horas*

    *Após a entrada do processo no Cartório/Jucesp

    3. Qual o valor dos honorários de abertura?

    O valor de nossos honorários par abertura de empresa é R$ 750,00. A forma de pagamento é 50% na assinatura do contrato e o restante após a conclusão dos trabalhos.

    OBS: As taxas não estão inclusas

    4. Após a constituição da empresa qual o próximo passo?

    A Contvisor entrará em contato para elaboração do contrato de serviços contábeis e orientação dos procedimentos a serem adotados.


    empresa já constituida

    1. Como faço para mudar de contabilidade?

    Entre em contato conosco, através do telefone ou o chat da nossa página,que trataremos do nosso contrato de prestação de serviços e da transição da contabilidade anterior para nossa contabilidade. Todo o trabalho é feito pela internet, telefone, skype ou whatsaap.

    2. Como é feito o atendimento dos clientes da Contvisor?

    Nosso atendimento poderá ser feito de várias formas: por telefone, e-mail, skype, whatsapp e presencial. No ato da contratação de nossos serviços encaminharemos uma lista com os contatos. O Cliente escolherá a melhor forma de atendimento, tudo é feito de acordo com a necessidade do cliente.

    3. Quais são os serviços que não estão inclusos na mensalidade?


    Caso precise de serviços que não estão na mensalidade poderão serem contratados e são eles: Alterações contratuais Cancelamento de Empresas Parcelamento de débitos Certidões que precisamos ir até o órgão público Recalculo de guias

    4. Como é enviado os documentos e impostos de minha empresa?


    Enviamos os documentos e impostos por e-mail, presencialmente ou via site por acesso ao cliente e caso o cliente solicite outro modo de envio adequaremos a sua necessidade.



    5. A minha atividade não permite que possa ir em cartório ou até a contabilidade. Como a Contvisor procederá para me ajudar?


    A Contvisor envia seu colaborador aonde o cliente necessitar, não havendo necessidade de seu deslocamento para reconhecimento de firma de assinaturas, por exemplo*.

    *Dentro de São Paulo e para as atividades contratadas, havendo necessidade de deslocamento para fora de São Paulo e para atividades não contratadas haverá cobrança adicional.